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Criamos um material completo sobre a tela de colaboradores: cadastro, contratação, permissões, horário, anotações, notificações.
IMPORTANTE: este é o primeiro artigo, se quiser, deixamos o conteúdo e o link
do segundo artigo, no final da página.
Neste artigo:
quais são as permissões necessárias para visualizar e/ou editar a tela;
como cadastrar um novo colaborador;
quais são as informações principais e as complementares;
permissão de acessos;
como e quando inativar o colaborador.
Onde:
Menu Administrativo, tela de Colaboradores (novo).
1. Permissões necessárias para acessar a tela:
colaboradores - consultar
colaboradores - editar
2. Como cadastrar um novo colaborador?
Simples. Menu Administrativo, Colaboradores (novo) e novo colaborador.
3. Quais são as informações principais e as complementares?
Chamamos informações principais as mais básicas. Preencha corretamente e tenha atenção para:
nome: é como a pessoa quer ser chamada, pode ser o nome social ou apelido. Esse será o nome aparecerá, por exemplo, na agenda;
nome de registro: nome que consta na documentação;
e-mail: é por onde receberá a mensagem para acesso ao sistema.
Informações complementares: dados cadastrais, endereço, documentos, contatos de emergência;




4. O que é permissão de acessos?

Escolha se o colaborador:
1º - pode acessar seu espaço, seja por catraca ou qualquer outro tipo de controle;
2º - pode acessar o sistema EVO fora do horário proposto de trabalho (lembrando que os acessos ficam registrados).
5. Como e quando inativar o colaborador?
Normalmente indicamos inativar o colaborador quando, por exemplo, não fizer mais parte da equipe. Assim você continua com acesso às informações do cadastro, mas a pessoa não consegue acessar o sistema ou o espaço físico.

Finalizando o preenchimento, salve as informações. No próximo artigo, falaremos sobre contratação, mas se quiser saber sobre outros itens da tela:
permissões
horário
anotações
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