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Criamos um material completo sobre a tela de colaboradores: cadastro, contratação, permissões, horário, anotações, notificações.

IMPORTANTE: este é o primeiro artigo, se quiser, deixamos o conteúdo e o link 
do segundo artigo, no final da página.

Neste artigo:

  1. quais são as permissões necessárias para visualizar e/ou editar a tela;

  2. como cadastrar um novo colaborador;

  3. quais são as informações principais e as complementares;

  4. permissão de acessos;

  5. como e quando inativar o colaborador.


Onde:

Menu Administrativo, tela de Colaboradores (novo).


1. Permissões necessárias para acessar a tela:

  • colaboradores - consultar

  • colaboradores - editar


2. Como cadastrar um novo colaborador?

Simples. Menu Administrativo, Colaboradores (novo) e novo colaborador.


3. Quais são as informações principais e as complementares?

Chamamos informações principais as mais básicas. Preencha corretamente e tenha atenção para:

  • nome: é como a pessoa quer ser chamada, pode ser o nome social ou apelido. Esse será o nome aparecerá, por exemplo, na agenda;

  • nome de registro: nome que consta na documentação;

  • e-mail: é por onde receberá a mensagem para acesso ao sistema.

Informações complementares: dados cadastrais, endereço, documentos, contatos de emergência;


4. O que é permissão de acessos?

Escolha se o colaborador terá acesso físico ao seu espaço e se poderá acessar o sistema fora do horário proposto de trabalho.

Escolha se o colaborador:

1º - pode acessar seu espaço, seja por catraca ou qualquer outro tipo de controle;

2º - pode acessar o sistema EVO fora do horário proposto de trabalho (lembrando que os acessos ficam registrados).


5. Como e quando inativar o colaborador?

Normalmente indicamos inativar o colaborador quando, por exemplo, não fizer mais parte da equipe. Assim você continua com acesso às informações do cadastro, mas a pessoa não consegue acessar o sistema ou o espaço físico.

habilite a opção quando quiser inativar o cadastro sem apagar.

Finalizando o preenchimento, salve as informações. No próximo artigo, falaremos sobre contratação, mas se quiser saber sobre outros itens da tela:


Tem dúvidas? Acesse a central de ajuda ou entre em contato com nosso time de atendimento pelo chat!

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