Nós chamamos de oportunidade, os visitantes e possíveis clientes do espaço. O cadastro é muito importante para que você consiga se comunicar com essas pessoas por meio do CRM e, ainda, usar as mesmas informações quando convertê-lo para cliente, facilitando o processo.

É bem simples e rápido! Se quiser, assiste o video que logo depois te mostro passo a passo o que precisa fazer.

Tem duas maneiras de começar o cadastro:

▶ no ícone da barra superior - que fica fixa em qualquer tela do EVO;

▶ na tela de clientes - em novo cadastro.

Preencha os dados necessários e os que foram definidos como campos obrigatórios, na configuração do sistema - veja como editar esses campos aqui.

Após o preenchimento, você pode: 

  • converter e vender - segue direto para a tela de venda, logo após a confirmação da conversão para cliente;

  • criar cadastro - salva os dados e abre a tela para um novo cadastro;

  • vender produto/serviço - segue para a tela de venda, mantendo o cadastro em oportunidade.

#novaoportunidade

#oportunidade

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