➡️ GERENCIAL > LIGAÇÕES A FAZER

Em seu CRM é possível programar em que situação seu consultor/ professor deve realizar contato com seus alunos. De acordo com a carteira deles, as ligações vão aparecer como uma tarefa no CRM > Ligações a fazer.

Não necessariamente precisa ser uma ligação, as vezes ficam como "tarefinha" de contato com o cliente. Sua equipe pode também realizar algum contato que não estava programado e lançar no cadastro do aluno/ oportunidade para deixar registrado. 

Este relatório vai mostrar como está essa rotina da sua equipe, se eles estão realizando essas tarefas, quem tem mais tarefa realizada ou atrasada, isso além de poder acompanhar o que foi tratado nos contatos com o cliente.
Veja abaixo quais informações este relatório apresenta.

Aqui é possível observar as ligações agendadas, quais destas foram realizadas ou remarcadas. Assim o gestor pode verificar se os compromissos agendados por seus funcionários com os clientes foram cumpridos.

Nesta aba é possível conferir um gráfico comparativo de ligações agendadas, realizadas ou abertas por funcionário de acordo com o período selecionado. Assim é possível identificar quem tem realizado mais tarefas ou quem tem mais tarefas em aberto.

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