Antes de seguir, veja se já fez as configurações anteriores aqui.

Se você optou pelo contrato tipo "débito recorrente mensal" (aquele que é cobrado mensalmente no cartão do cliente até que seja cancelado), pode oferecer um período promocional, que é uma cobrança menor, por um período, antes de começar a pagar o valor real do plano.

⚠ IMPORTANTE: o valor cobrado deve ser diferente de zero.

Entenda melhor:


Vamos continuar a entender as opções para que você escolha corretamente:

  • Masculino/ Feminino: Essa opção é para definir o gênero que pode ter acesso a esse contrato, se tiver essa distinção será definida aqui, se não, pode escolher as duas opções.

  • Faixa Etária de / Até: para qual idade permite a venda deste contrato? EX: dos 10 anos de até 80 anos.

  • Suspensão mensal: está opção serve para que quantidade e tempo de suspensão seja atualizada mensalmente, todos os meses definidos no contrato pode ter a mesma quantidade e tempo de suspensão. (Se esse contrato estiver configurado como Família, todos os dependentes terão as condições do contrato).

  • Qtde. de suspensões: quantas vezes esse cliente pode se afastar/férias dentro desse contrato.

  • Tempo de Suspensão: quantos dias/férias ou afastamento esse cliente tem direito de tirar dentro desse contrato.

E vamos falar sobre quantidade de acesso ou acesso desses clientes a outras unidades:

  • Filiais/Grupos Filiais: essa opção é para quem tem mais de uma unidade, no caso para que  os alunos possam  transitar de uma unidade a outra.

  • Catraca/Grupos de catracas: essa opção é para escolher a catraca de entrada no contrato.

  • Quantidade de entradas: essa opção serve para limitar uma quantidade de entradas na vigência do contrato. Ex: o cliente compra um contrato de um mês com direito a 10 entradas, terminando essa quantidade, ele não consegue mais acessar o espaço.

    • essa frequência pode ser liberada por dia, semana, um determinado período ou durante toda a vigência do contrato.

Entenda melhor:



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