✔️ Clientes ativos - Relatórios

Como saber quantos e quem são meus clientes ativos

Rachel avatar
Escrito por Rachel
Atualizado há mais de uma semana

Existem algumas telas no EVO que podem te indicar o total de alunos ativos e, também, quem são os alunos ativos, veja algumas destas telas!!! Se deseja apenas ver em número, o total de ativos que possui, você pode olhar as seguintes telas:

▶️ No Dashboard Gerencial, você consegue identificar o número de alunos ativos comparando com sua meta cadastrada e comparar o crescimento com o mês anterior.

▶️ Outra tela onde se pode ter esse número fácil é em Gerencial > Contratos:

  • Neste mesmo relatório você consegue ainda ver total de clientes Vips, clientes com o contrato suspenso e inativos.

  • Outra informação bacana que este relatório te oferece é total de clientes por contrato que apresenta o total de contratos ativos e vigência dos contratos.

▶️ Você também pode ver o número de ativos através do relatório de Gerencial > Gestor:

⚠️ Importante: o sistema considera como ativo todo aluno que possui um contrato ativo, desconsiderando contratos que foram suspensos e contratos com a configuração de Vip.  

▶️ Se você precisa ver dados de quem são esses alunos ativos, seja apenas para saber ou se deseja realizar um contato em massa com eles, você pode fazê-lo através da tela de CRM - Filtro de clientes.

  • Se deseja apenas saber quem são os alunos ativos, habilite no canto superior esquerdo da tela, apenas o item Ativos e desmarque o restante. Ao final você pode clicar em visualizar para abrir a listagem.

  • Se quer que nesta listagem saia mais ou menos informações sobre o aluno, clique no item Exibir colunas no canto inferior direito da tela e selecione quais itens quer que saia na visualização.

  • É possível também fazer um envio de e-mail em massa para estes alunos, basta clicar no ícone de E-mail que fica embaixo.

❗️Esta tela te disponibiliza várias combinações de perfis para que possa selecionar os alunos que deseja ter as informações ou que deseja realizar algum tipo de envio em massa, se quer entender melhor esta ferramenta, assista ao vídeo clicando aqui

Respondeu à sua pergunta?