Defina o que cada pessoa acessa no EVO. Inclusive, pode criar alguns perfis e, só então, relacionar perfil e colaborador.
Criar permissão
acesse Administrativo - Permissões - NOVA PERMISSÃO.
dê um nome, escreva um pouco sobre a permissão (para quem é ou quais as características) e salve.
na tela seguinte escolha cada item da permissão - se tiver alguma dúvida, é só passar o mouse no "?".
no canto superior direito existem 4 ícones:
Editar permissão
altere o nome e a descrição da permissão;
Pesquisar colaborador(a)
faça a busca por nome e clique para adicionar à lista (repita para adicionar quantos quiser). Para apagar, use a lixeira.
Excluir permissão/colaboradores
antes de excluir uma permissão, retire as pessoas vinculadas a ela;
Duplicar permissão
permite a duplicação e a edição das permissões;
Inativar permissão
a permissão fica "escondida", até que volte a ser ativada:
Consultar histórico de alterações
Atribuir permissões
acesse a tela do cadastro de colaboradores, aba permissões e comece pela permissão de acesso para a unidade onde o cadastro foi feito;
escolha a permissão de acesso;
informe o e-mail que será usado para acessar o EVO e envie o convite;
a pessoa receberá um e-mail com o link e código de acesso - que será alterado para uma senha pessoal.
Atribuir permissões em outras unidades
por permissão - escolha uma das permissões criadas e, em seguida, todas as unidades onde este colaborador pode usá-la:
por unidade - escolha a unidade e a permissão associada, faça isso para quantas unidades quiser: