Acesse o cadastro do cliente. Em PERFIL você tem as informações gerais do aluno, como um dashboard.

Na aba ⤵️ CADASTRO > DADOS PESSOAIS é possível inserir várias informações do cliente, como: responsável (caso seja menor de idade), vencimento de exames, contatos de emergência.

Se você usa o app mobile, é nesta tela que ficam registrados os dados obrigatórios para liberação do acesso - nome, data de nascimento e email.

Na aba ⤵️ CADASTRO > INTERAÇÕES você pode colocar informações relevantes e importantes que ajudarão a manter um contato mais próximo com o cliente. Por exemplo o DISC, que é uma avaliação comportamental intuitiva e tem esse nome pois classifica o indivíduo em Diretivo, Interativo, Social e Calculista. Além disso é possível deixar registrado quais são os interesses do aluno e como ele conheceu seu espaço.

Em ⤵️CADASTRO > NÍVEIS  ficam as informações sobre as atividades praticadas e em ⤵️CADASTRO > FORMAS DE PAGAMENTO você já pode deixar cadastrado o cartão utilizado pelo cliente, poupando tempo na hora de fazer qualquer venda.

Acessando ⤵️ FINANCEIRO é possível saber de toda situação do aluno, suas movimentações e saldos devedor e credor.

Em ⤵️ VENDAS você pode tanto acompanhar as vendas já feitas, quanto fazer uma nova venda ao cliente.

Na tela ⤵️RELACIONAMENTO ficam registradas todo tipo de contato já feito com cliente.

Na aba ⤵️ CONTRATOS é possível consultar quais contratos foram vendidos, quais as características do contrato e quais estão na fila de espera, aguardando início.

Já na tela ⤵️ATIVIDADES, ficam descritas as demais compras de produtos ou serviços e se já foram ou não utilizados.

E na última aba  ⤵️MAIS, é possível acompanhar o aluguel de armários, adicionar uma carteirinha, estabelecer as conexões entre colaboradores (consultor, professor, personal) e aluno, verificar a frequência do aluno por período e em gráfico e, ainda, acompanhar os serviços vendidos a ele. 

No menu superior a direta temos um menu de rápido acesso a: 

E ainda: bloquear acesso e liberar entrada manualmente; transferir cliente de filial  e excluir cliente.

Encontrou sua resposta?