Se você precisa fazer uma busca rápida, gerar lista de clientes para impressão ou agendamento de ligação, envio de email, SMS ou push, ou apenas para consulta, acesse CRM > Filtros de clientes e veja quais são as possibilidades desta tela.

🗃 Informações de clientes

São as informações básicas e qualquer um dos filtros desse campo validam a condição do cliente no momento da consulta.

📑 Informações do contrato

Definindo qual situação atual do aluno quer consultar, você pode também informar características do contrato como, por exemplo, se o adquiriu plano ou teve contrato encerrado dentro de um período específico, etc.

⚠️ Importante: se selecionar o status de aluno como inativo e selecionar a opção de vencimento de contrato, o sistema considerará que o aluno está inativo e possui um contrato que encerrou dentro do período informado, isso não significa que o plano que encerrou neste período foi o último do aluno. Nesta regra o sistema não lhe apresentará alunos que ficaram inativos dentro de um período.

️👥 Responsáveis

Filtra o cliente de acordo com o profissional responsável por ele. Por exemplo: quer enviar e-mail ou SMS para todos os alunos da carteira do professor José para avisar que ele se ausentará por 15 dias. 

Treinos ️ - Avaliações Físicas ️ - Serviços ️ - Relacionamentos ️ - Atividades

Estes campos podem te auxiliar ainda mais na identificação do perfil do aluno que deseja contatar ou gerar uma listagem. 

FITI

Filtra pelos clientes que já acessaram ou não o aplicativo.

Quer saber o que você pode fazer com o resultado dos filtros? Clique aqui que te mostramos!

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