Para essa função, é necessário habilitar todas as permissões específicas para CRM:

Administrativo > Colaboradores > Permissões > CRM > Marcar/Desmarcar Todos.

Vamos conhecer as seguintes funções em CRM: 

CRM > VENCIMENTOS

Em qualquer um dos VENCIMENTOS, a busca é sempre por intervalo de tempo: 

O resultado em lista pode ser impresso ou baixado em formatos diversos, clicando no ícone da IMPRESSORA.  

No ícone ENVELOPE, é possível criar e enviar um email único para todas as pessoas da lista gerada - tenha atenção as TAGs:

Clique no nome de qualquer aluno e informações básicas aparecerão na tela a direita da busca. No quadro abaixo dessas informações, é possível criar um novo contato somente com este aluno ou verificar o status dos contatos anteriores.  

Para programar um novo contato, clique no box e na tela seguinte, escolha o tipo de contato. Preencha as informações solicitadas e salve.

Você pode também, verificar status das ações agendadas, clicando na lupa.

Importante: não é possível editar ou excluir com agendamento concluído.

Para concluir uma ligação, clique na lupa, em seguida em FINALIZAR. Nesta tela, escolha entre finalizar agendamento e reagendar para.
FINALIZAR AGENDAMENTO: escreva um breve resumo do que foi conversado e clique em confirmar.

REAGENDAR PARA: escolha a nova data, escreva o motivo do reagendamento e clique em confirmar.

Em ambos os casos, o sistema não permite confirmar a ação com o campo DESCRIÇÃO vazio.

Importante: qualquer alteração, seja finalização ou reagendamento, ficará registrada na tela a direita da lista de clientes.

Agora falta pouco para você conhecer tudo o que o CRM pode ajudar em seu negócio. Saiba mais:


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