Conhece o NPS (Net Promoter Score), do CRM?

Descubra o que seus alunos estão achando do seu negócio

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Escrito por Rachel
Atualizado há mais de uma semana

Antes de começarmos, veja se a função está com a permissão habilitada em: ️Administrativo > Colaboradores > Permissões > CRM > NPS.

NPS ou Net Promoter Score são perguntas enviadas aos seus clientes para identificar, numa escala de 0 a 10, quanto ele indicaria seu serviço para outras pessoas.

Para configurar acesse: ️ CRM > NPS (Net Promoter Score) e clique em novo. Em DADOS NPS, preencha a descrição com algo que identifique facilmente quando a pesquisa foi feita. Por ex.: FEVEREIRO/2020.

Em CLIENTES, escolha para quem a pesquisa será enviada. Você pode buscar pelo nome em "adicionar novo participante" e clicar em "+":

Ou em FILTRAR CLIENTES, para especificar o público alvo do NPS. Escolha as informações do quadro e não esqueça de determinar a quantidade máxima de resultados em "quantidade de alunos". 

Lembrando que nos 2 casos, somente os clientes com email cadastrado receberão a pesquisa. 

Finalize clicando em SALVAR e pronto! Você acabou de criar um novo NPS, mas precisa configurar o texto do email, antes de enviar.


ENVIO DE NPS: volte para a página inicial do NPS, busque sua pesquisa pelo nome, clique em ENVIAR EMAIL

Preencha o título e se quer que vá uma cópia para mais alguém, além dos clientes. Depois, faça a configuração do texto do email usando TAGs, se precisar e clique em ENVIAR.

Ah! Você também consegue excluir o NPS, ok?

Agora falta pouco para você conhecer tudo o que o CRM pode ajudar em seu negócio. Saiba mais:

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