Quando você está fazendo o cadastro do seu visitante em seu EVO, você já deve ter notado que dentre as opções que o sistema lhe oferece, uma é chamada de “Como conheceu”.

Esta opção serve para que você consiga mensurar os tipos de Marketing, ou seja, os tipos de comunicação que seu espaço está investindo que está lhe trazendo visitas.

O sistema por padrão vai com esta opção em branco, mas é importante que abasteça este campo com seus dados.

Veja como é simples.

Entre no ➡️ Menu Clientes > Oportunidades > (Você pode entrar em um cadastro de oportunidade já existente ou clicar em Nova Oportunidade) > Cadastro > Como conheceu.

Na frente deste campo há um sinal de “+”, clique neste botão para incluir novas formas de comunicação:

Tela de cadastro de oportunidade

Tela de cadastro de oportunidade

Insira a descrição da forma de comunicação e clique em adicionar.

Ao final, você conseguirá utilizar esta informação no cadastro da oportunidade.

Em ➡️  CRM - Filtro de Oportunidade para que possa levantar apenas oportunidades que foram até você através de uma forma de comunicação específica:

➡️ Em Gerencial > Oportunidade> Cadastro/ Conversão e Oportunidades Convertidas

➡️ E em Gerencial > Oportunidades > Tipos de Marketing, você consegue analisar dentro de um período, qual forma de comunicação está sendo mais eficiente.

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