Se houver necessidade de excluir uma conciliação, seja para lançar uma venda retroativa, seja para alterar algum recebimento/pagamento. 🔒 Você deve primeiramente verificar se seu usuário possui permissão para isso.
O processo na verdade é bem simples. Acesse a tela de Financeiro - conciliação bancária. Selecione qual conta bancária você deseja realizar a exclusão e a data de realização.
Clique na Lixeira da conciliação que deseja excluir.
⚠️ Importante: ao excluir uma conciliação, o sistema vai excluir todas as seguintes, isso porque ao realizar uma alteração, o valor das demais será afetadas.
Exemplo, já tenho realizada as conciliações do dia 01, 02, 03, 04. Se excluo a conciliação do dia 02, as conciliações do dia 03 e 04 automaticamente serão excluídas, isso acontece porque se houver qualquer alteração na conciliação do dia 02, vai afetar o resultado das demais.
Tem dúvidas? Acesse a central de ajuda ou entre em contato com nosso time de atendimento pelo chat!
#conciliação
#conciliacaobancaria
#conciliaçãobancária
Revisado em 31/03/2023