Se depois de ter encerrado uma venda você notou que o plano vendido está errado, ou faltou lançar algum item, para corrigir é necessário excluir e relançar a venda.

O sistema não lhe permite apenas editar os dados para garantir a integridade das informações e mantê-las seguras. 

Vamos entender então como realizar a exclusão de uma venda.

🔒 Você primeiramente precisa ter a permissão de usuário.

Acesse ➡️ Administrativo > Colaboradores > Permissões e certifique-se que a permissão “Permite excluir venda” está habilitada.

📌Caso seja habilitada agora, lembre-se que para a permissão ser validada é necessário sair e entrar novamente no sistema com seu usuário.

➡️ Entre no cadastro do cliente > Aba venda > Clique em detalhes da venda.

✔️ Na tela que se abre, o sistema vai lhe apresentar os detalhes da venda  👁‍🗨 e no canto superior direito da tela, clique nos 3 pontinhos > Excluir venda. Ao confirmar que deseja excluir a venda, o sistema vai apagar todos os dados envolvidos com esta venda, exemplo: Atividades programadas, recebimentos, etc.

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✔️Agora é só relançar a venda com os dados corretos.

🛑 Após excluída uma venda, não é possível voltá-la ao sistema. 

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