Este relatório deve servir como um painel de acompanhamento pelo coordenador de vendas, ele vai mostrar em uma só tela as principais informações de desempenho de vendas entre outros dados.

Vamos entender melhor as opções que este relatório te oferece.

Este relatório pode ser consultado pelo acumulado do mês, pela semana ou dia, basta selecionar um dos tipos de consulta e uma data de referência.
Chamamos de acumulado, pois o sistema vai apresentar os dados registrados até a data selecionada. 

⚠️Importante: no caso de consulta por mês, da data selecionada será considerado apenas o mês. 

Este relatório é atualizado automaticamente, ou seja, se houve lançamentos retroativos, essa tela será atualizada.

As metas apresentadas nesta tela, são configuradas em ➡️ Administrativo - Metas.

Faturamento:  valor total de vendas em R$ dentro do período com o comparativo da meta. 

Número Contratos: total de contratos vendidos no período selecionado.

✅ Se deseja ver os dados de vendas de forma detalhada, você pode olhar o relatório de Gerencial > Vendas

Nesta célula você consegue acompanhar o total de contratos que venceriam dentro do período selecionado.

⚠️Importante: o tempo considerado como renovação dos seus planos é configurável, basta acessar: ➡️ Configurações > Inicial > Venda > “Dias considerado renovação”.

Renovação: contratos que foram renovados dentro do mês de vencimento.

Renovações atrasadas: planos que foram considerados renovados porém no mês seguinte do vencimento.

Rematrícula: vendas de contrato após o período considerado como renovação.

✅ Para detalhes do tipo: quem são os alunos que precisam renovar ou que já renovaram, você pode acessar Gerencial > Renovação e Rematrícula pesquisando por data de vencimento de contrato. E se deseja contatar os alunos que ainda não renovaram, acesse CRM > Vencimento de contrato.

Aqui você consegue ver o total de visitantes cadastrados e também o total de visitantes convertidos para clientes.
Nesta célula o sistema apresenta apenas os dados do período selecionado, porém é possível ter esta informação mais detalhada no relatório de ➡️ Gerencial > Oportunidades > Tipos de Marketing. 

Em Gerencial > Oportunidades você consegue levantar quem são os visitantes cadastrados e os convertidos dentro do período.

Aqui você possui o valor médio das vendas do período selecionado. O Cálculo é feito através do valor total vendido e pago dividido pela quantidade de Clientes que compraram dentro do período selecionado.

 A seta informa se esse valor  apresentado é superior ou inferior que o mês anterior. 

Nesta  última parte do relatório, você consegue acompanhar as metas por consultor. Como esta meta é individual, as metas são registradas direto no cadastro do colaborador na tela de ➡️ Administrativo > Colaboradores > Meta.

Aqui você consegue identificar por consultor, o total de visitas cadastradas, valor vendido, descontos dados, ligações realizadas, liberações manuais na catraca e contratos vips vendidos. 

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