Se você não recebeu seu boleto do EVO ou perdeu a data de pagamento e precisa gerar uma segunda via, saiba que é possível fazer isso pelo EVO.

🔒 Para ter acesso aos boletos é necessário que o usuário tenha permissão de acesso ao Contas a Pagar.

Clique em seu nome no canto superior direito e em seguida em BOLETOS. Acesse a lupa 🔎 para que o sistema atualize a data do boleto, ele será aberto em outra guia do navegador.

📌 Dica: Para imprimir o boleto utilize o comando Ctrl + P para abrir as opções de impressão.

Esta opção por dentro do EVO fica disponível para boletos com até 14 dias de atraso.

Após 14 dias do vencimento do boleto, o sistema será bloqueado, neste caso o boleto ficará disponível na tela de login do seu EVO.

 

Quer saber mais sobre o EVO?

Acesse as Novidades e a Central de Ajuda direto do menu!

#boletoEVO

#mensalidadeEVO

#mensalidade

#boletomensalidade

Encontrou sua resposta?