Como funcionam as regras de disparo automático?

Use o CRM para facilitar seu dia a dia seu favor

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Escrito por Rachel
Atualizado há mais de uma semana

Tempo de leitura aproximado: 1min 50s


Programe alguns contatos com seus clientes ou oportunidades, isso te deixa liberado para cuidar de outras necessidades.


Neste artigo:


Onde:

Menu CRM - Disparos automáticos


  • CRM - disparos automáticos



Comece escolhendo a regra e clicando em "novo". As opções são praticamente as mesmas para qualquer regra.


  • tipo do contato

    • ligação;

    • e-mail;

    • SMS;

    • mensagem em controle de acesso;

    • notificação;

    • whatsapp.

  • enviar quantos dias antes/após a última presença?

  • texto da mensagem

    • assunto;

    • texto - use as TAGs para personalizar sua mensagem ou, se preferir, uma imagem.

  • responsável (opcional): direcione ligações/respostas para o consultor ou professor responsável.


Finalize a configuração e salve.

Você pode configurar várias formas de contato para a mesma regra e pode inativar a regra, quando não fizer mais sentido.


Tem dúvidas? Acesse a central de ajuda ou entre em contato com nosso time de atendimento pelo chat!

#CRM

#disparosautomaticos

#contatoautomatico


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