Tempo de leitura aproximado: 1min 50s
Programe alguns contatos com seus clientes ou oportunidades, isso te deixa liberado para cuidar de outras necessidades.
Neste artigo:
Onde:
Menu CRM - Disparos automáticos
CRM - disparos automáticos
Comece escolhendo a regra e clicando em "novo". As opções são praticamente as mesmas para qualquer regra.
tipo do contato
ligação;
e-mail;
SMS;
mensagem em controle de acesso;
notificação;
whatsapp.
enviar quantos dias antes/após a última presença?
texto da mensagem
assunto;
texto - use as TAGs para personalizar sua mensagem ou, se preferir, uma imagem.
responsável (opcional): direcione ligações/respostas para o consultor ou professor responsável.
Finalize a configuração e salve.
Você pode configurar várias formas de contato para a mesma regra e pode inativar a regra, quando não fizer mais sentido.
Tem dúvidas? Acesse a central de ajuda ou entre em contato com nosso time de atendimento pelo chat!
#CRM
#disparosautomaticos
#contatoautomatico