Principais dúvidas sobre Clube de Recompensa
Rachel avatar
Escrito por Rachel
Atualizado há mais de uma semana

❓ Caso eu transfira meu aluno para outra unidade, o que acontece com seus Fit Coins?

▶️ Os Fit Coins não são transferidos juntos com o cadastro do aluno, pois eles foram adquiridos na unidade em que o aluno estava, atendendo as métricas dessa unidade. Nesse caso, o que pode ser feito é inserir no cadastro  dele na outra unidade após ter sido transferido.

❓ O aluno possui acesso a mais de uma unidade, será gerado pontuação quando ele acessar a unidade em que não está cadastrado?

▶️ Será gerada pontuação desde que a unidade também esteja configurada para gerar Fit Coins,  e será considerada a regra da unidade em que esta acessando e não da sua unidade de cadastro.

 

❓ Na regra semanal configurei o multiplicador de clima para que quando estiver nublado multiplique por 5, caso o aluno tenha 5 presenças, mas apenas 1 dia estava nublado, por quanto será multiplicado?

▶️ Ele considera o multiplicador apenas uma vez, ele multiplicará o valor total da regra. Exemplo prático: 

📌Na regra semanal esta configurado que quando o aluno tiver 5 presenças na semana receba 10 Fit Coins e caso o acesso seja em dia chuvoso é para multiplicar por 3x. Se nessa semana o aluno conseguiu as 5 presenças, e 3 delas foram em dia chuvoso, ele vai calcular 10 (pontuação por 5 acessos na semana) x 3 (multiplicador por tempo chuvoso), resultando em 30 Fit Coins para o aluno.

 

❓ Configurei a renovação antecipada para gerar 100 Fit Coins quando o aluno renovar 15 dias antes e 200 Fit Coins para quem renovar 20 dias antes. Meu aluno realizou a renovação 18 dias antes, qual gatilho ele utilizará?

▶️ Esta regra vai olhar para o valor menor mais próximo. Neste caso,  o aluno receberá os Fit Coins configurados para 15 dias, ou seja, se renovar entre 15 e 19 dias antes, entrará na regra de 15 dias, recebendo assim 100 Fit Coins.


Veja nossa sugestão de ordem dos artigos sobre clube de recompensa. Basta clicar na descrição para ser direcionado ao tema.

1 - Configuração
2 - Regras de Gatilho
3 - Multiplicador de Fit Coins
4 - Cadastro de Recompensa
5 - Utilizando Fitcoins
6 - Histórico de Uso
7 - Principais Dúvidas
8 - Material de Divulgação 

Respondeu à sua pergunta?