Se você já está utilizando o autoatendimento do EVO, já pode ativar a opção de campanhas. 

💻 Com essa opção você pode criar campanhas atrativas para as pessoas que procuram seu estabelecimento nos sites de busca.

Como ativar?

➡️ Acesse > Configurações > Autoatendimento > Campanha

Em configurações, insira um título para sua campanha.

No campo descrição, coloque um texto sobre essa sua campanha.

Clique em salvar.

Após configurado, volte ao topo da tela selecione o botão “Habilitar campanha”, assim esta campanha estará disponível em seu site e totem.

Se você possui um site completo e deseja acrescentar este campo de campanha em outra página, basta copiar o link disponibilizado nesta tela e inserir na área desejada de seu site.

O visitante que clicar em “Eu quero”, preencherá um cadastrinho com Nome, e-mail e telefone.

O visitante receberá por e-mail um voucher para ser apresentado na recepção.

⚠️Importante: Este código que o cliente recebe pelo e-mail, é o id de cadastro de oportunidade dele em seu EVO, sendo assim você consegue identificar o cadastro do aluno e oferecer a ele o que tiver previsto para esta campanha, seja contrato, produto ou serviço.

O cadastro realizado vai para a tela de oportunidades de seu EVO com a observação de “Cadastro captado pela campanha” e o como conheceu também já carrega como “Campanha site”.

Assim fica mais fácil identificar as oportunidades vindas dessa função e com isso trabalhar com esses contatos da forma mais adequada. 

📌O Free Pass não precisa ser necessariamente um passe livre, mas se assim desejar, é possível criar um serviço com essa descrição, vinculado ás atividades que deseja liberar, marque que permite agendamento, permite venda avulsa e marcar neste serviço a opção de aula experimental.
Venda este serviço ao aluno ou oportunidade, mesmo que com valor R$ 0,00 e agende na grade de acordo com a disponibilidade. 

Essa campanha pode ser um Free Pass, desconto em algum plano ou algum brinde, a criatividade não tem limite neste caso.

E como identificar esses alunos depois?

Todas as oportunidades vindas da campanha (Free Pass) ficam com o campo "Como conheceu" com a descrição "Campanha Site". Sendo assim, é possível identificar e mandar conteúdo para esses alunos através da tela ➡️ CRM - Filtro de Oportunidade, basta indicar no campo como conheceu a opção Campanha Site. 

#freepass 

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