Como vincular centro de receita

Onde colocar o centro de receita

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Escrito por Rachel
Atualizado há mais de uma semana

Após ter cadastrado os centros de receita, vá a tela de Contrato, produto ou serviço.

📌 Se tiver dúvidas de como cadastrar acesse clicando aqui o artigo detalhado

Contrato

➡️  Acesse > Administrativo > Contratos

Após preencher os dados do contrato como Tipo de contrato; Vigência; suspensão; catraca e unidade para liberação de acesso; valor a ser cobrado… Você verá o campo de Natureza e centro de receita. A natureza é padrão do sistema, por isso, indicamos que selecione a opção de serviço para o contrato. E no campo de Centro de receita, selecione o centro cadastrado indicado para este plano.

📌 Veja todos os detalhes de configuração do contrato clicando aqui

Lembre-se de clicar em salvar antes de sair da tela.

Serviço

➡️ Acesse: Administrativo > Serviços

Após ter preenchido a descrição do serviço, ter identificado valor e comissão, cadastre a natureza e o centro de receita cadastrado para este tipo de serviço.

📌 Veja todos os detalhes de configuração do serviço clicando aqui

Lembre-se de clicar em salvar antes de sair da tela.

Produto

➡️  Acesse: Administrativo > Produtos

Após ter indicado a descrição do produto, quantidade mínima em estoque, informe a natureza, que neste caso costuma ser comércio e o centro de receita cadastrado para este item. 

📌 Veja todos os detalhes de configuração do produto clicando aqui

Lembre-se de clicar em salvar antes de sair da tela.

Após ter configurado, você pode conferir as vendas na tela de Financeiro > Recebimento por centro de receita, entenda melhor vendo o artigo detalhado clicando aqui.

Você também pode ver as receitas no relatório de Movimentação Financeira, para mais detalhes, clique aqui

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