Credenciamento de adquirente - Stone

Faça isso diretamente pelo EVO.

Rachel avatar
Escrito por Rachel
Atualizado essa semana

Agora é possível realizar o credenciamento na Adquirente Stone através de seu EVO.
▶️ Ainda não conhece a Stone? Saiba mais em www.stone.com.br

Veja algumas das vantagens em aderir:

  • Realiza transações online;

  • Tem conciliação automática;

  • Ótimas taxas para cliente EVO;

➡️ Acesse > Financeiro > Adquirente

Ao acessar essa tela, na aba da Stone, aparecerá a opção de credenciamento.
Há duas opções, a de “Já sou cliente” que direciona para o preenchimento das taxas das bandeiras aceitas pela adquirente e a opção de “Habilitar agora”, que abrirá o campo de cadastro.

🔴 Portanto, caso você já possua a maquininha da Stone, mas não oferece ainda a cobrança recorrente, basta clicar no botão “Habilitar agora”.

Preencha os campos solicitados e clique no botão verde “TAXAS”.

Esta tela te apresenta as taxas oferecidas pela Stone, se estiver tudo certinho, clique no botão verde “Antecipação Automática”.

Através da antecipação dos recebimentos você recebe todas as suas vendas realizadas no crédito e no parcelado no próximo dia útil seguinte. Esta opção não é obrigatória.

⚠️Leia com atenção os detalhes e selecione o botão “Quero habilitar antecipação automática” se desejar habilitar este serviço, caso negativo, basta clicar no botão verde “Concluir Credenciamento”.

Feito este procedimento, seu estabelecimento será credenciado na Stone para realizar vendas recorrentes e online.

Caso queira solicitar a maquininha, basta clicar no botão “Habilitar agora” na mesma tela de conclusão do credenciamento online.

Ao clicar neste botão, você será direcionado a uma tela onde basta selecionar a operadora de sua preferência para utilizar na maquininha. 

Realizados esses passos, seus dados serão enviados automaticamente e você receberá por e-mail uma notificação da integração com o prazo de envio da maquininha POS.

Respondeu à sua pergunta?