Como homologar com a Cielo?
Rachel avatar
Escrito por Rachel
Atualizado há mais de uma semana

Se você pretende utilizar essa adquirente no serviço de Débito Recorrente, veja abaixo como solicitar a integração e preencha os dados em seu EVO no campo > Financeiro > Adquirentes > Transações Online.


Solicite à Cielo homologação e-commerce com o documento 3.0, se pedirem

os IPs fixos da Mundipagg/Pagar.me, informem:

- de: 52.186.34.80 até 52.186.34.95
- de: 104.45.183.192 até 104.45.183.207
- de: 52.160.136.0 até 52.160.136.15
- de: 13.88.79.144 até 13.88.79.159

A equipe da Cielo te enviará um documento para preenchimento de confirmação de dados. 

Nesta confirmação, segue sugestão de preenchimento de alguns dados:

❓Será utilizado um Gateway de pagamentos? Qual?
Sim, Mundipagg.

❓URL definitiva do site (ambiente de produção):
Link do seu EVO

❓Nome da empresa responsável pelo desenvolvimento da integração:
W12 Inovações Tecnológicas

❓Nome e e-mail do técnico (desenvolvedor) responsável pela integração:Rodrigo Moreno - [email protected]

❓Telefone do desenvolvedor:
(11) 3529-2801

O restante deve ser preenchido com os dados do responsável pelo estabelecimento. 

Depois de contratar o serviço e preencher o formulário, você deverá nos passar os dados abaixo:

  • MerchantID

  • MerchantKey

Respondeu à sua pergunta?