Débito recorrente é um serviço que veio para facilitar o processo de cobrança do estabelecimento e também auxiliar no processo de fidelização do aluno. Este método consiste em realizar cobranças mensais automáticas no cartão de crédito do cliente de uma maneira que não consome o limite do cartão, agilizando assim o processo de cobrança dos planos.

O EVO possui uma parceria com a Stone e com isso é possível conciliar seus recebimentos em cartão automaticamente. O serviço não possui taxa de adesão, nem um valor mínimo de cobrança mensal. Apenas R$0,85 por transação efetuada com sucesso.

 ✅Se você já está credenciado na Stone, solicite sua as chaves: Afilliation Key - Venda Online e Afilliation Key - Venda Física. ⚠️Importante: são dois códigos diferentes que você precisa colocar nos campos da imagem abaixo.

Em seguida acesse o EVO, vá em Configurações > Integrações > Conciliação Stone e cole estas chaves em seus devidos campos e salve:

Verifique se acima o campo de  "Baixar Cartões Automaticamente" está desabilitado. Este campo necessariamente precisa estar desabilitado para que funcione a integração com a Stone.

⚠️Importante: se você utiliza a maquininha POS, instrua sua equipe de vendas a registrar em seu EVO o código de autorização corretamente, pois é através desse código que o sistema vai validar os recebimentos com a Stone. Se você possui o Pinpad/ TEF ou realiza transações online, o sistema vai gravar esse código automaticamente.

Como funciona a Conciliação da Stone🤔⁉️

Seu EVO vai se comunicar com o portal da Stone e vai validar todos os lançamentos de cartão identificados através do código de autorização, sendo assim, quando for identificado a compensação de algum pagamento, automaticamente será dado baixa nesse lançamento em seu Financeiro > Contas a Receber, se houver algum ajuste como por exemplo, data de recebimento, ele acontecerá automaticamente também. Assim dispensa a conferência manual de recebimento por recebimento que geralmente toma um tempo considerável do seu dia. 

Quer conhecer a Stone Conect? Com essa integração, você nem precisa digitar as informações de compra na maquininha! Veja aqui!

#conciliacaostone

#conciliaçãostone

#stone

#conciliacao


Encontrou sua resposta?