Para essa função, é necessário habilitar a permissão para acessar o Filtro de Clientes na seção CRM:

Administrativo > Colaboradores > Permissões > CRM > Filtro de Clientes.

O disparo manual, é uma ótima ferramenta para avisar ou entrar em contato com seus clientes e pode ser enviado por diversos canais de comunicação: E-mail, SMS ou agendamento de ligações.

Acesse CRM > FILTRO DE CLIENTES e faça o filtro de acordo com o perfil dos clientes que quer atingir: 

Em seguida, escolha entre uma das opções no final da página:

IMPORTANTE: Só serão exibidos clientes que atenderem a todos os filtros selecionados.

E agora?

  • E-maiI: escreva o texto usando as TAGs - se quiser - e envie. 

Você ainda pode usar uma imagem pronta, é só clicar no ícone e inserir a URL:

IMPORTANTE: o E-mail será enviado do endereço eletrônico configurado na última parte da página em: Configurações > Inicial > Empresa:

E irá diretamente para o e-mail cadastrado em dados de contato, na tela do cliente.

  • SMS: o disparo é bem simples, escreve a mensagem na tela e envie.

IMPORTANTE: para o envio de SMS é preciso um pacote que tem valor cobrado à parte. Caso não tenha um pacote ou necessite de mais, basta solicitar ao nosso time.

  • Agendamento de ligação: esta opção permite agendar uma ligação para que o colaborador responsável pelo cliente entre em contato. Insira um título, a data para quando quer o agendamento e em descrição, coloque um script - um roteiro - para que seu colaborador saiba o que precisa conversar com o cliente:



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