Para essa função, é necessário habilitar a permissão para acessar o Filtro de Clientes na seção CRM:
️ Administrativo > Colaboradores > Permissões > CRM > Filtro de Clientes.
O disparo manual, é uma ótima ferramenta para avisar ou entrar em contato com seus clientes e pode ser enviado por diversos canais de comunicação: E-mail, SMS ou agendamento de ligações.
Acesse CRM > FILTRO DE CLIENTES e faça o filtro de acordo com o perfil dos clientes que quer atingir:
Em seguida, escolha entre uma das opções no final da página:
IMPORTANTE: Só serão exibidos clientes que atenderem a todos os filtros selecionados.
E agora?
E-maiI: escreva o texto usando as TAGs - se quiser - e envie.
Você ainda pode usar uma imagem pronta, é só clicar no ícone e inserir a URL:
IMPORTANTE: o E-mail será enviado do endereço eletrônico configurado na última parte da página em: Configurações > Inicial > Empresa:
E irá diretamente para o e-mail cadastrado em dados de contato, na tela do cliente.
SMS: o disparo é bem simples, escreve a mensagem na tela e envie.
IMPORTANTE: para o envio de SMS é preciso um pacote que tem valor cobrado à parte. Caso não tenha um pacote ou necessite de mais, basta solicitar ao nosso time.
Agendamento de ligação: esta opção permite agendar uma ligação para que o colaborador responsável pelo cliente entre em contato. Insira um título, a data para quando quer o agendamento e em descrição, coloque um script - um roteiro - para que seu colaborador saiba o que precisa conversar com o cliente: