Como concluir um agendamento em CRM Ligações a fazer.
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Escrito por Rachel
Atualizado há mais de uma semana

➡️ Acesse CRM > Ligações a Fazer.
Selecione a data desejada no filtro e clique na lupa 🔎

☑️ Selecione na lista abaixo o nome do aluno que deseja ver as ligações pendentes.

Ao lado  direito da tela, carregará todas as ligações destinadas ao aluno selecionado.

Clique na lupa 🔎 da ligação que deseja ver os detalhes.

Abrirá uma nova janela onde será possível ver os detalhes do contato, clique em Finalizar para poder encerrar esse contato ou para reagendar para uma data futura.

Selecione o campo de Finalizar Agendamento ou Reagendar para e necessariamente coloque uma descrição para que o sistema permita prosseguir. Ao final dessa ação, a ligação mudará para o Status “Concluída” caso tenha finalizado o agendamento ou para “Reagendada” caso tenha selecionado a opção de reagendar.

Entenda os status das ligações:

* Quando marcado em uma ligação que ela foi reagendada, o sistema conclui a ligação original com a descrição do reagendamento e gera uma nova ligação para a nova data programada. Esta ligação com status Reagendada permanecerá nos registros do aluno para que se tenha um controle.

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