Como analisar o relatório de treinos?

Acompanhe em detalhes, tudo referente a prescrição de treinos

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Escrito por Rachel
Atualizado há mais de uma semana

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Se quiser saber quais treinos estão vencidos ou para vencer, acesse CRM -
vencimento de treinos.


Neste artigo:


Onde:

Gerencial - treinos


Gerencial - treino


Relatório simplificado que mostra, por professor, a quantidade de treinos prescritos, vencidos ou de agendamentos, usando como filtro o período e, se for o caso, o professor. Entenda as colunas:

  • professor - ID e nome completo;

  • total de treinos prescritos pelo professor;

  • total de treinos prescritos pelo professor e que venceram;

  • total de agendamentos para o professor;

  • % performance de agendamento = relação entre a % do tempo de trabalho do professor (configurado na tela de colaborador) e a quantidade de agendamento.


Relatório detalhado que mostra as informações por cliente, usando como filtro:


Relatório mostra as informações por professor, desde que este colaborador tenha prescrito pelo menos 1 treino e que esteja cadastrado em relacionamento, no perfil do cliente. Entenda as colunas:

  • professor - ID e nome completo;

  • total de clientes - clientes com "professor" preenchido na aba relacionamento;

  • clientes ativos - clientes com contrato ativo e com o "professor" preenchido no cadastro;

  • clientes inativos - clientes com contrato inativo e com o "professor" preenchido no cadastro;

  • clientes suspensos: clientes com contrato suspenso e com o "professor" preenchido no cadastro;

  • treinos ativos: clientes com treino ativo e com o "professor" preenchido no cadastro;

  • treinos vencidos: clientes com treino inativo (vencido) e com o "professor" preenchido no cadastro;

  • sem treino: clientes que nunca tiveram treino prescrito e com o "professor" preenchido no cadastro.


Relatório que mostra as informações por cliente e professor. Entenda as colunas:

  • professor - ID e nome completo, desde que tenha prescrito pelo menos 1 treino e que esteja cadastrado em relacionamento, no perfil do cliente;

  • cliente - ID e nome completo, desde que tenha um professor cadastrado em seu perfil e que esse professor tenha prescrito pelo menos 1 treino;

  • treino - nome configurado na tela "treinos - prescrição de treinos";

  • data de início do treino;

  • data do fim do treino;

  • data de início do contrato;

  • data do fim do contrato;

  • contrato - nome configurado na tela "administrativo - contratos";

  • status do treino - ativo, vencido, sem treino;

  • sem treino (dias): total de dias até a primeira prescrição de treino, contado desde a conversão para cliente;

  • treino vencido (dias): total de dias que o cliente ficou com treino vencido.


Esta aba mostra, por cliente:

  • cliente - ID e nome completo;

  • treino (nome), série, tempo, repetições - configurados na tela "treinos - prescrição de treinos";

  • observações que o cliente deixa na finalização do treino (Fiti).


Este relatório mostra as informações relevantes sobre as avaliações físicas, filtrando por:

  • professor - ID e nome completo;

  • cliente - ID e nome completo;

  • data de vencimento da próxima avaliação;

  • cliente;

  • professor;

  • nome do contrato ativo.


Tem dúvidas? Acesse a central de ajuda ou entre em contato com nosso time de atendimento pelo chat!

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Revisado em 18/12/2022

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