Disponibilizar o aplicativo Fiti pode ser importante para o relacionamento com seus clientes. Nele, disponibiliza treinos, WOD (se for habilitado), configura agenda para que seus clientes reservem aula e ainda pode deixar planos para venda ou renovação. Além disso, pode usar a timeline para avisos, novidades. 

Essa configuração só é liberada para o colaborador que tem perfil de GESTOR - ou ADMINISTRATIVO > COLABORADORES > PERMISSÕES - aba configurações, marcar a opção "configurações". 

Em CONFIGURAÇÕES > APLICATIVO, você pode configurar o Fiti ou a configuração do aplicativo personalizado - para saber mais sobre isso, entre em contato conosco.

Na aba GERAL, comece pelos dados da sua academia:

  • upload logotipo: escolha a imagem/logo do seu espaço;

  • nome da academia: escreva exatamente como você quer que apareça para o aluno;

  • site da academia: insira o endereço do seu site, dessa forma o aluno será redirecionado para esse link ao clicar no banner. IMPORTANTE: não insira link de páginas de redes sociais ou qualquer outro que precise de login e senha de acesso;

  • facebook: copie e cole o link de acesso à página do seu espaço.

  • quantas aulas o aluno pode reservar por dia: defina o máximo de aulas que o cliente poderá escolher por dia, se as turmas estiverem configuradas para permitir reserva - se optar por não limitar reservas, marque reservas ilimitadas;

  • penalizar alunos que faltarem de atividades livres: caso o cliente falte no agendamento de uma atividade livre, marque por quantos dias ele ficará sem poder agendar novamente;

  • limitar o número de aulas livres agendadas simultaneamente: marque quantos agendamentos simultâneos o cliente pode fazer em atividades livres;

  • quantidade de dias de inadimplência para bloquear alunos: defina depois de quantos dias o sistema deverá bloquear o aluno em débito;

  • bloquear alunos suspensos: habilite se deseja bloquear os alunos que estiverem com o contrato suspenso por qualquer motivo;

  • bloquear alunos inativos: bloqueia clientes com contrato inativo;

  • bloquear alunos com pendência de assinatura de contrato: o Fiti não poderá ser acessado, caso o cliente esteja sem assinatura de contrato - veja a mensagem que aparece no app;

OUTROS:

  • marcar presença com a finalização do WOD: quando marcado, o sistema dará presença automática quando o cliente inserir o resultado do dia;

  • unidade de medida da carga (WOD) em KG: marque se o WOD usar sempre quilos;

  • não exibir WOD's futuros: marque se quer que o aluno veja apenas o WOD do dia corrente;

  • habilitar acesso através do QR Code;

  • abrir link do youtube de aulas virtuais fora do aplicativo: marque se quer que o cliente seja redirecionado para o Youtube quando ingressar em aula pelo Fiti;

  • desabilitar postagem e comentários na Timeline: esta opção impede que os alunos publiquem e comentem os posts da Timeline do Fiti.

  • permitir exibição dos inscritos nas aulas: habilitada, esta opção mostra todos os clientes que já fizeram o agendamento.

 Preencha todos os dados necessários e salve a página. O Fiti está pronto, avise seus alunos!

#configuraçãoFiti

#configuracaofiti

#fiti

#bloqueiofiti


Encontrou sua resposta?