A opção "Li e aceito" não é novidade. Mas no EVO, para ter mais segurança, você pode 1) pedir para que seu aluno fotografe o documento ou 2) tire uma foto com o documento. Para a opção 1, acesse: Configurações > Campos Obrigatórios, habilite o campo de “Obrigatório upload do documento” e clique em salvar.

E para a 2ª opção, vá em Configurações > Autoatendimento e marque "solicitar foto com um documento pessoal na assinatura do contrato".

DICA DO TIME!

Sabe configurar o AUTOATENDIMENTO para vender mais? Veja aqui!

Sabe que dá para bloquear o aluno que não aceitou o contrato na catraca. Se quiser, vá em Configurações > Controle de acesso > Bloqueio > “Bloquear controle de acesso se o cliente não aceitar o contrato”, defina em quantos dias a catraca deve barrar o aluno e escreva uma mensagem para este bloqueio.

ATENÇÃO! Esse bloqueio é opcional e pode ser ativado e desativado quando quiser.

Outra coisa importante, é a configuração do texto do contrato, é lá que ficam as cláusulas da prestação desse serviço. Acesse Administrativo > Contratos, selecione o contrato acesse a aba de Impressão. E se quiser saber mais sobre isso, veja aqui.

Veja mais detalhes no artigo detalhado clicando aqui. 

Agora veja como aparece para seu aluno assinar.

Logo após encerrar a venda já é possível o aluno clicar o “Aceite” na tela de venda.

Na tela de contrato do aluno também fica o mesmo ícone disponível para habilitar a assinatura digital do contrato.

Também aparecerá esta opção no e-mail de venda de contrato: 

No Totem e ao abrir o e-mail no computador, aparecerá para o aluno igual a imagem abaixo.

O cliente deve marcar Li e aceito e selecionar uma foto para anexar junto ao contrato. Ao final, basta clicar em Salvar dados.

Para ter acesso aos dados da assinatura, basta acessar o cadastro do aluno, aba de contrato, opção Ações e clicar no escudo representado abaixo. 

O sistema te apresentará nesse escudo o IP utilizado para aceitar o contrato (Caso tenha sido pelo APP, aparecerá escrito aceito pelo aplicativo).
E abaixo aparecerá a imagem que foi adicionada.

Ou ainda pelo aplicativo FITI: em Perfil > Planos > Selecione o plano > Assinaturas

Encontrou sua resposta?