📌  Pode acontecer em alguns casos de no momento de vender um plano para o aluno o contrato não aparecer.  👉 Isso pode acontecer porque na configuração do contrato, seu gestor indicou um perfil de aluno que pode adquirir o plano, como por exemplo cadastrar um contrato apenas para mulheres, ou apenas para homens.
      👥  Outra configuração do contrato é a faixa etária, o gestor pode definir por exemplo que é um contrato apenas para crianças entre 5 e 15 anos.  ️ Se o aluno que está realizando a venda não estiver dentro desses padrões, o contrato não aparecerá na venda.

👉 Um erro comum é o plano estar configurado para Homens e Mulheres entre 0 e 100 anos de idade, porém quando foi cadastrar o aluno, por erro de digitação colocou a data de nascimento do aluno para 02/03/1897, neste caso o aluno teria muito mais que 100 anos 😅, por isso o plano não vai aparecer, ou então 02/03/2097 😂, neste caso o aluno nem teria nascido ainda.

        ️ Assim que corrigir a data de nascimento o plano aparecerá para o aluno. 

Encontrou sua resposta?