Se você possui acesso a tela do Dashboard Operacional, já deve ter visto algumas ligações pendentes para você. Veja como identificar estas ligações e como concluí-las.



➡️  CRM > LIGAÇÕES A FAZER 

Nesta tela ficam registradas as ligações configuradas em disparos automáticos ou as que foram agendadas diretamente na tela do cliente. Para encontrá-las, basta filtrar pela data de agendamento.

Logo abaixo da busca, serão listadas todas as ligações agendadas para o período. Se quiser, escolha um cliente e ao lado, verifique o status das ligações clicando na lupa.

️ ⚠️ Importante: não é possível editar ou excluir com agendamento concluído.

Para concluir uma ligação, clique na lupa, em seguida em FINALIZAR. Nesta tela, escolha entre finalizar agendamento e reagendar para.
FINALIZAR AGENDAMENTO: escreva um breve resumo do que foi conversado e clique em confirmar.

REAGENDAR PARA: escolha a nova data, escreva o motivo do reagendamento e clique em confirmar.

Em ambos os casos, o sistema não permite confirmar a ação com o campo DESCRIÇÃO vazio.

️ ⚠️ Importante: qualquer alteração, seja finalização ou reagendamento, ficará registrada na tela a direita da lista de clientes.

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