Este relatório apresenta dentro do período selecionado, as oportunidades que foram cadastradas e convertidas na primeira visita.
Para facilitar o entendimento das conversões e o que está dando resultado, a aba apresenta também o tipo de marketing que converteu o visitante para cliente, ver quem cadastrou, quem converteu, a data da conversão, em que passo do funil de vendas ele estava e qual foi o plano vendido.
Esta aba apresenta alguns dos dados da aba anterior, diversificando apenas que na aba anterior, o sistema condicionava a consulta para visitas cadastradas e convertidas dentro do período, já nesta aba, o sistema leva em consideração apenas a data da conversão. Assim você conseguirá ver todos as oportunidades convertidas independente da data de cadastro e independente da quantidade de visitas realizadas.
No momento de cadastrar uma nova oportunidade, o consultor de vendas deve indicar como o visitante conheceu o estabelecimento, dessa maneira fica mais fácil identificar qual a forma de divulgação utilizada pelo estabelecimento está dando o maior resultado, dessa forma, você poderá investir tempo e energia apenas nas formas que lhe trazem um maior resultado.
Para ajudar na tomada de decisão, o sistema apresenta oportunidades cadastradas e oportunidades convertidas.
]Aqui o foco é mostrar o total de contatos que seus visitantes adotam para entrar em contato com você. No momento de interagir com o cadastro da oportunidade é possível indicar qual a forma de contato tanto para o primeiro contato quanto para os demais, se houver.
A tela vai apresentar por visitante, o total de contatos realizados dentro do período selecionado.
Para entender melhor, o sistema abastece esse relatório através do campo de "Tipo de visita" do cadastro da oportunidade, você pode entender melhor esta opção no artigo a seguir. Abrir um artigo detalhado.