Tanto no cadastro da oportunidade quanto no cadastro do cliente você possui um Dashboard que te apresenta as principais informações.

📰 Dashboard da oportunidade

🔲 A tela começa apresentando a possibilidade de inserir uma nova visita ao visitante, ou seja, podendo definir dias de visita caso essa oportunidade vá mais de uma vez em seu estabelecimento antes de comprar um plano.

Ainda neste campo é possível programar uma ligação, enviar um e-mail, SMS, Whatsapp ou deixar uma notificação. ➡️ Veja mais detalhes clicando aqui.

Em Sobre, o sistema apresenta os dados cadastrais dessa oportunidade, assim se houver necessidade apenas de consultar os dados, já está na primeira tela.

Mais abaixo é possível ver o histórico de visitas e contatos realizados/programados para essa oportunidade.

Em histórico de vendas é possível ver todas as vendas realizadas para essa oportunidade.

📰 Dashboard do cliente

Aqui é possível ver se o aluno está com o acesso liberado ou bloqueado.

O cadastro do aluno pode ficar bloqueado se ele possui um saldo devedor vencido, ou se tiver um contrato sem assinar ou ainda devendo algum exame médico. ➡️ Veja como definir os motivos de bloqueio clicando aqui.

Abaixo o sistema apresenta se há alguma pendência no cadastro do aluno. Esta pendências pode ou não bloquear seu acesso, isso vai depender das configurações do seu sistema.

As demais informações apresentam também dados como histórico de vendas, frequência do aluno, financeiro e histórico de contatos com a possibilidade de clicar em cima da informação e ser direcionado para a tela com a informação detalhada. 

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