Aplicativo - Perfil do cliente

Saiba quais as informações disponíveis no perfil do cliente no aplicativo

Rachel avatar
Escrito por Rachel
Atualizado há mais de uma semana

No aplicativo, é possível consultar diversas informações apertando em Perfil no menu inferior, aprenda nesse aplicativo quais.

Progressão de nível

O cliente verá a progressão dele nas atividades contratadas.

WOD (Treino do dia)

Se seu espaço tem WOD, o cliente verá é o personal record dele e a posição dele no ranking do espaço.

Menu de opções

Logo abaixo, você verá uma série de opções de informações sobre sua academia. A primeira delas sendo sobre a ocupação das vagas.

Ocupação agora

Carteira

Aqui se mostra os cartões usados nos pagamentos dos planos ou serviços comprados (falamos mais disso aqui), podendo o cliente adicionar outro se quiser ou excluir um clicando no ícone de lixeira. Também é mostrado o saldo credor, caso o cliente tenha.

Importante: o cliente só poderá alterar o cartão cadastrado se a opção "Bloquear a troca de cartão pelo cliente" não estiver marcada em Configurações > Autoatendimento.

Fitcoins

O cliente pode consultar o extrato disponível e como obteve os pontos.

Planos

O cliente pode ver o seu contrato/plano atual e os serviços adquiridos.

Reposições e Sessões

O cliente, ao clicar nestas opções, poderá as reposições agendadas ou passadas, ou as sessões agendadas e o limite delas na semana.

Histórico de Níveis

Por fim, ao fim da página, o cliente poderá ver o histórico da progressão de níveis nas atividades que pratica. Ao clicar em um dos níveis, poderá ver quando progrediu.

Veja também como fazer a configuração do Fiti para seus alunos, sobre treino no aplicativo, como acessar ou alterar a senha de acesso.

Respondeu à sua pergunta?