No menu inferior, clique em AGENDAR. Esta tela mostrará todas as atividades disponíveis por dia e horário - desde que tenham sido cadastradas no EVO - e ainda possibilita alterar a unidade que deseja consultar.

Para fazer busca de acordo com disponibilidade, período (manhã, tarde e noite) e tipo de atividade, acesse FILTRO e faça a pesquisa.

 AGENDAMENTO: há 2 maneiras agendar uma atividade. 

1) Clique sobre a atividade para mais informações e em AGENDAR. Se a atividade for coletiva, escolha a vaga e confirme o agendamento:

2) Clique em AGENDAR na atividade, confirme o agendamento e aguarde a confirmação:

CANCELAMENTO: para cancelar, clique sobre o agendamento e confirme.

Caso a atividade tenha sido configurada para permitir reposição, verifique se o cancelamento está dentro do período adequado para isso:

Importante: para que seja possível o agendamento e cancelamento pelo aplicativo, o plano precisa ser previamente configurado no EVO para essa opção. 

Encontrou sua resposta?