Como o Menu de clientes possui diversas possibilidades, vamos separar a trilha em 5 partes:
          ▶️ Oportunidades
          ▶️ Vendas/ Financeiro
          ▶️ Cadastro
          ▶️ Contrato
          ▶️ Atividades/ Outras opções

Para facilitar seu uso, o menu de clientes te possibilita filtrar os cadastro e ordená-los de uma maneira que melhor te atende. Veja essas possibilidades clicando aqui.

É nessa tela que você deve realizar o cadastro de seus novos alunos e também visualizar quem já é aluno ou deixou de ser.

Vamos começar com um novo cadastro, todo novo cadastro de aluno em seu sistema deve iniciar por oportunidade, que seria o mesmo que visitante.

Esse passo é necessário pois é através desse cadastro  que o sistema te apresenta um relatório de cadastro X conversão, assim é possível saber o quanto seu estabelecimento está sendo procurado e se sua equipe está conseguindo converter esses visitantes.

▶️ Veja como cadastrar um visitante clicando aqui.

Após encerrar o cadastro da oportunidade, você terá um Dashboard dele, assim facilitará e muito a visualização dos dados. ▶️  Veja mais detalhes clicando aqui.

No cadastro de oportunidade é possível realizar uma venda de produto ou serviço, assim este visitante pode realizar outras atividades que você ofereça antes de se tornar um cliente. ▶️ Veja como realizar uma venda clicando aqui.

Os serviços vendidos a oportunidade podem ser atrelados a aula experimental por exemplo, que mesmo sem valor, se vendido ajuda a controlar o total de vezes que este visitante realizou atividades em seu estabelecimento. ▶️ Veja como agendar uma aula experimental clicando aqui.

Após a conversão do visitante para cliente

Ao converter o visitante em cliente, existem duas possibilidades, converter com venda e sem venda. Muitos estabelecimentos acabam convertendo alunos que usam exclusivamente Gympass por exemplo. 

Se for o caso, basta cadastrar a digital desse aluno e sempre que ele for ao seu estabelecimento para utilizar uma sessão do Gympass ele poderá passar pela catraca sem necessidade de ter que acionar uma pessoa da recepção. ▶️  Veja os detalhes clicando aqui.

Veja a sequência clicando no botão abaixo

Encontrou sua resposta?