Como o Menu de clientes possui diversas possibilidades, vamos separar a trilha em 5 partes:
          ▶️ Oportunidades
          ▶️ Vendas/ Financeiro
          ▶️ Cadastro
          ▶️ Contrato
          ▶️ Atividades/ Outras opções

Essa aba contém alguns campos importantes como:

Dados pessoais

 essa sub-aba apresenta os dados de cadastro do aluno, de acordo com a permissão do usuário é possível editar essas informações, ou ainda complementar os dados. É aqui também que se recupera a senha do App do aluno. ▶️ Veja mais detalhes clicando aqui.

Interações 

Neste campo você pode indicar o perfil DISC do aluno além de ver os interesses, Indicação e como conheceu seu estabelecimento. 

Níveis

  Nesta sub-aba você consegue identificar um nível para uma atividade do aluno, como por exemplo, em qual faixa o aluno está na aula de lutas .

Formas de pagamento

 Este campo lhe oferece duas possibilidades de acordo com os serviços habilitados em seu EVO:
          ☑️ Cadastro de cartão de crédito se tiver o serviço de débito recorrente habilitado. Veja mais detalhes clicando aqui.
          ☑️ Cadastro de dados bancários se possuir o serviço de débito em conta. Veja mais detalhes clicando aqui.

Relacionamento

No cadastro do cliente é possível realizar os pontos de contato, ou seja, enviar uma mensagem via Whatsapp, SMS, e-mail, programar uma ligação ou ainda deixar uma notificação. ▶️ Veja mais detalhes clicando aqui.

Veja a sequência clicando no botão abaixo

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