Como o Menu de clientes possui diversas possibilidades, vamos separar a trilha em 5 partes:
          ▶️ Oportunidades
          ▶️ Vendas/ Financeiro
          ▶️ Cadastro
          ▶️ Contrato
          ▶️ Atividades/ Outras opções

Na aba de atividades, é possível ver todos os agendamentos do aluno. Seja por sessão contratada ou por matrículas. ▶️ Veja mais detalhes clicando aqui.
Também há uma aba de fila de espera, caso o aluno tenha contratado um plano com vagas limitadas e esteja aguardando encerrar algum contrato ativo para ter sua vaga liberada. 

Carteirinha

Se em seu estabelecimento é utilizado carteirinha para realizar a liberação na catraca do seu aluno e acontecer do aluno esquecer a carteirinha dele, é possível registrar uma carteirinha temporária para ele.
Basta informar neste campo a carteirinha nova e de quando a quando ela ficará válida para liberá-lo na catraca.

Conexões 

É a tela onde podemos criar vínculos com o aluno, seja um vínculo familiar ou com algum responsável do seu estabelecimento. ▶️ Veja mais detalhes clicando aqui.

Frequência 

Essa tela apresenta as presenças registradas para o aluno, juntamente com uma média mensal de presença. Aqui também é possível acompanhar as impressões de treino do aluno e treinos finalizados. ▶️ Veja mais detalhes clicando aqui.

Serviços

Nessa aba o sistema apresenta os serviços extras que seu aluno pode contratar, como por exemplo Avaliação Física, Avaliação Nutricional, serviços de estética entre outras atividades extras que você ofereça em seu estabelecimento. Nesta aba também possui um campo chamado aluguéis, que apresenta serviços com essa discriminação. ▶️ Veja mais detalhes clicando aqui. 

Encontrou sua resposta?