Acesse GERENCIAL > INADIMPLÊNCIA > RECUPERAÇÃO DE DÉBITOS e entenda as opções de filtro:

- recebido por: colaborador que recebeu o débito;

- data de vencimento: escolha o período de busca por vencimento do débito;

- data de recebimento: escolha o período de busca por recebimento do débito;

- data de vencimento e recebimento.

- valor total em aberto;

- valor total recuperado;

- valor parcial em aberto;

- todos.    

O resultado do filtro mostra:

- ID do cliente;

- nome/sobrenome;

- itens comprados;

- lançado por: colaborador que inseriu a venda no EVO;

- recebido por: colaborador que recebeu o valor da venda;

- data de lançamento: data que o débito foi registrado;

- data vencimento;

- data recebimento;

- descrição;

- valor original: mostra o valor devido, facilitando a identificação do pagamento integral ou parte dele;

- valor recuperado: valor integral ou parcial recebido;

- total devedor dessa venda: valor atualizado do débito.

IMPORTANTE: nessa tela ainda é possível exportar a planilha, salvando em seu computador.

Você pode confirmar os valores em FINANCEIRO > CONTAS A RECEBER - filtrando por saldo devedor em status da conta e/ou por data de vencimento.

#inadimplencia

#inadimplentes

#saldodevedor

Encontrou sua resposta?