Gerencial - Presenças
Rachel avatar
Escrito por Rachel
Atualizado há mais de uma semana

Esse relatório serve para acompanhar a presença dos seus alunos, para isso ele te oferece alguns filtros que facilita na visualização e pode te ajudar na tomada de decisão quanto aos horários mais movimentados, apontando também o acesso por gênero e por idade.

          📌Essas presenças podem ser registradas pelo seu controle de acesso ou mesmo ao marcar a presença do aluno em uma aula.

Veremos alguns detalhes das formas de pesquisa.

Por dia

Essa opção, o sistema vai mostrar um gráfico de acesso por dia, dentro do período selecionado.

Ao lado o sistema vai apresentar em lista, o total de acessos por dia.

Assim fica mais fácil identificar o dia do mês que o sistema registrou o maior número de acesso.

Por hora

Essa opção, o sistema mostra dentro do período selecionado, os horários que tiveram registro de acesso e a quantidade de acessos (soma do período), em lista e também em gráfico.

Presenças por dia da semana

Essa opção, o sistema apresenta dentro do período selecionado, o total de acessos por dia da semana (soma do período), sendo possível identificar o dia da semana mais movimentado e também o menos.

Presenças por sexo

Essa opção mostra dentro do período selecionado, o total de acessos registrados por gênero. Este gráfico vai te ajudar em tomada de decisões, por exemplo, de quais aulas ficariam melhor em cada horário.

Presenças por idade

Essa opção mostra dentro do período selecionado, o total de acessos registrados por idade. Este gráfico vai te ajudar a entender melhor qual o público está atendendo e quais horários ele frequenta seu estabelecimento.

Aqui você consegue ver a quantidade de acesso dos alunos dentro de um período selecionado.

Dessa forma você consegue prever um risco de abandono, já que esse relatório te possibilita consultar pela quantidade de presenças. 

Aqui você também consegue ver o aluno dividido por professor e consultor responsável.

Se seu estabelecimento trabalha com convênios, essa aba do relatório vai mostrar por convênio, a frequência dos alunos, caso tenha que prestar conta ao convênio para indicar se os alunos estão frequentando como deveriam e também para saber se está obtendo resultado com essa parceria.

Respondeu à sua pergunta?