Se você tiver qualquer dúvida sobre alterações feitas no seu sistema, em GERENCIAL > LOG GERAL, é possível verificar quando e quem fez essa alteração dentro de um período selecionado.
São 4 as possibilidades:
Essa tela carrega os dados direto do banco de dados, por isso se atente a tabela “de” e “para” para ver qual foi a alteração realizada.
A tela te permite pesquisar por período de alteração, funcionário que realizou a alteração, por tela que foi alterada ou ainda pelo id (id do aluno, id da venda, etc).
Esse relatório também mostra todas as exclusões de cadastro de clientes, oportunidades e funcionários. Assim, você consegue encontrar cadastros que foram excluídos, por quem e quando.
Veja aqui as vendas que foram excluídas do seu sistema, por qual usuário e quando.
📌Lembrando que para excluir uma venda é necessário que o usuário tenha uma permissão específica para isso. O ideal é que só a coordenação/ administração tenha esse acesso.
Essa última aba do relatório mostra todos os recebimentos cancelados, seja por cancelamento no contas a receber ou por exclusão de venda.
Veja aqui onde mais você pode consultar alterações.