O cadastro pode acontecer durante uma Venda 🛒 ou diretamente na tela de Formas de pagamento 💳.

Importante: para cadastramento de qualquer cartão, o e-mail e CPF do cliente precisam estar preenchidos e válidos.

Veja como cadastrar o cartão no momento da venda 🛒.

▶️ Ao vender um plano de débito recorrente, ao selecioná-lo o sistema habilitará a opção de seleção/ cadastro de cartão.

▶️ Se o aluno já possui um cartão cadastrado, basta selecioná-lo no campo “Cartão para recorrência”, se o aluno ainda não possui um cartão cadastrado clique no ícone ao lado 💳.

 

Informe os dados do cartão do aluno e clique em cadastrar.

✔️ Siga com a venda como de costume.

▶️ Outra tela que te possibilita o cadastro do cartão é a de Formas de pagamento💳. Você consegue acessá-la pelo botão de cartão no canto superior da tela do cadastro do aluno.

Clique em Cadastrar cartão e igualmente preencha os campos solicitados.

Veja também como alterar o cartão de um plano já vendido clicando aqui

Encontrou sua resposta?