2.2 - Como cadastrar uma Oportunidade no EVO Zero?

Entenda como cadastrar pessoas interessadas em seus serviços

Rachel avatar
Escrito por Rachel
Atualizado há mais de uma semana

Agora é o momento de você começar a entender como funciona o processo de cadastro de aluno em seu sistema.

No EVO, separamos os cadastros em OPORTUNIDADES (visitantes) e CLIENTES (ativos ou não). E todo cliente sempre começa como oportunidade!

Fazemos isso para que você consiga medir quantas pessoas se interessaram em utilizar seus serviços e destas, quantas de fato contrataram seu serviço, mantendo assim o registro de quem ainda não realizou a contratação para que possa promover ações com estes interessados e vir a convertê-los em alunos.

📌 Caso o visitante seja estrangeiro, ao selecionar o país de origem, o sistema vai apresentar o campo passaporte no lugar de CPF. 

⚠️ Importante: Se você habilitou nas configurações a opção de “utiliza abertura e fechamento de caixa”, ao realizar sua primeira venda do dia o sistema vai te apresentar uma janelinha onde você deverá informar o valor que você está iniciando seu caixa, informe o valor que possui de fundo de troco.



Respondeu à sua pergunta?