6.3 Relatório de Cancelamentos
Rachel avatar
Escrito por Rachel
Atualizado há mais de uma semana

É de extrema importância acompanhar os dados de cancelamento do seu estabelecimento, pois não adianta vender diversos novos contratos e não conseguir mantê-los, não é verdade?

📉 Este relatório vai te ajudar com isso, ele te apresentará todos os cancelamentos de planos realizados dentro de um período determinado, em gráfico ou em lista. 

   📅 Na aba de cancelamentos agendados, você pode acompanhar os alunos que estão com o contrato programado para ser cancelado. Assim é possível se programar para esses cancelamentos e também, se for o caso, tentar reverter.

📝 Em Motivos de cancelamento, você analisa os principais motivos da saída do seu cliente. Com essa informações você conseguirá entender melhor o que pode melhorar ou corrigir para diminuir seus cancelamentos.

📌 Este campo é alimentando na tela de cancelamento de contrato do aluno.
 Por isso é de extrema importância que todos que possuem permissão de registrar um cancelamento, cadastrem corretamente o motivo do cancelamento.

🔄  Na última aba de Cancelamentos revertidos, é possível ver contratos que chegaram a ser marcados como cancelados, porém, o cancelamento foi revertido ou "descancelado". 

Respondeu à sua pergunta?