Esse relatório mostra as alterações realizadas em seu sistema, assim é possível realizar uma auditoria e evitar fraudes.

As telas de Log tem por objetivo mostrar quando e quem fez a alteração dentro do período selecionado.

Essa tela carrega os dados direto do banco de dados, por isso se atente a tabela “de” e “para” para ver qual foi a alteração realizada.

A tela te permite pesquisar por período de alteração, funcionário que realizou a alteração, por tela que foi alterada ou ainda pelo id (id do aluno, id da venda, etc).

Esse relatório também mostra todas as exclusões de cadastro de clientes, oportunidades e funcionários. Assim, você consegue encontrar cadastros que foram excluídos, por quem e quando.

Veja aqui as vendas que foram excluídas do seu sistema, por qual usuário e quando.
          📌Lembrando que para excluir uma venda é necessário que o usuário tenha uma permissão específica para isso. O ideal é que só a coordenação/ administração tenha esse acesso.

Essa última aba do relatório mostra todos os recebimentos cancelados, seja por cancelamento no contas a receber ou por exclusão de venda.

Encontrou sua resposta?