Entenda como é simples fazer a configuração dos seus planos!

Para cadastrar seus planos/contratos, acesse ADMINISTRATIVO > CONTRATOS e selecione o tipo de plano que deseja vender:

  • Contrato comum: formato padrão de plano, serve para qualquer plano com vigência e é o mais utilizado;

  • Contrato recorrente mensal: permite a cobrança mensal automática, direto do cartão de crédito do cliente. Este formato só estará disponível se contratar o serviço de débito recorrente, veja os detalhes clicando aqui. 

Escolha o tipo e um nome para o plano, lembrando que é esse nome que aparecerá na tela de vendas.

Agora é o momento de indicar o valor do contrato, esse valor deve ser referente a vigência total do contrato,ou seja, se estivermos falando de um plano anual, o valor inserido nesse campo deve ser o valor total pelos 12 meses. O recorrente se trata de um plano mensal, então se for o caso, indique apenas o valor do mês.

Se você selecionou o tipo de contrato comum, você deve indicar agora a vigência do plano, quanto tempo em meses esse contrato ficará ativo.
__________________________________________________________________

Se você também oferece serviços avulsos, pode aprender como cadastrá-los CLICANDO AQUI

#evoZero

Encontrou sua resposta?