A venda presencial foi, durante muito tempo, a maior responsável pelo número de matrículas e essa ainda pode ser a realidade em muitos lugares. Mas a venda online é uma realidade e você não precisa ficar fora dessa, use o EVO para vender pelo site, totem ou pelo APP!

Acesse CONFIGURAÇÕES > PÁGINA DE VENDAS e comece escolhendo um NOME para a página e não se preocupe, ele não aparecerá na tela e servirá apenas para que se organize.


Em CONTRATOS e SERVIÇOS você encontrará todos os configurados - veja como configurar os contratos e os serviços. Escolha quantos quiser!

A lista dos escolhidos estará logo abaixo e você ainda pode marcar um deles como MELHOR OPÇÃO, mantendo-o em destaque na página.

Continue a configuração escolhendo onde quer usar a página - autoatendimento, site, aplicativo. E nesse, você ainda pode colocar as páginas na ordem que quiser:

Para finalizar, marque os campos obrigatórios de cadastro - CPF e endereço - e a forma de pagamento que o cliente poderá usar na compra.

A última coisa que você pode escolher é qual colaborador será comissionado pelas vendas dessa página. O que é bem legal, já que você pode montar uma página para cada colaborador! Agora é só salvar ou publicar!

Se quiser acompanhar as comissões geradas, acesse Gerencial > Comissões. Veja mais aqui!

Para usar a página no totem ou site, você pode copiar o link logo abaixo do nome ou clicar em incorporar para copiar o código e inserir em seu site!

ATENÇÃO: a descrição do contrato e os diferenciais são configurados em ADMINISTRATIVO > CONTRATOS, veja como aqui.

No Fiti, seu aluno verá assim:

PRONTO! Agora que a configuração está pronta, veja como seus clientes ou oportunidades farão o processo de compra!

Quer saber tudo sobre o EVO?

Acesse as Novidades e a Central de Ajuda direto do menu!

#paginadevendaporcolaborador

#vendasdeserviço

#vendadeservico

#vendadeocontrato

#vendaonline

#paginadevendas

#comissaopaginadevenda



Encontrou sua resposta?