Se você está aqui, provavelmente já fez as configurações que estão neste artigo, certo? 

Então, vou mostrar como cadastrar suas oportunidades e quais são as informações visualizadas na tela. No EVO, todos os clientes são cadastrados como oportunidade e, em seguida, convertidos com ou sem venda de plano. 

O artigo vai te dar mais detalhes, mas se quiser ver o vídeo, já vai te ajudar bastante!

Para começar, acesse CLIENTES e clique em NOVA OPORTUNIDADE

Insira os dados obrigatórios - nome, sobrenome, sexo, tipo de visita (telefone, pessoal, outros), email e celular. Em seguida escolha se quer apenas SALVAR os dados ou SALVAR E CONVERTER em cliente.

SALVAR: você terá as informações divididas em 4 abas: 

PERFIL: mostra um resumo das informações da oportunidade;
CADASTRO: são as informações adicionais, como "interesses", "responsável", além da aba para upload de documentos;
FINANCEIRO: registra se há saldo devedor ou credor;
VENDAS: mostra todas as vendas feitas.


SALVAR E CONVERTER
: insira os dados que faltam, os adicionais e converta-o para cliente, com ou sem venda.

CONVERTER SEM VENDA: a oportunidade se torna cliente, mas fica com plano inativo e sem acesso ao seu espaço.

CONVERTER E VENDER: a página de vendas abrirá automaticamente e, em seguida, o cliente terá plano ativo e acesso liberado.

Pronto! Agora você já sabe!


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