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Por que não dá para alterar o "tipo" em um contrato já vendido?
Por que não dá para alterar o "tipo" em um contrato já vendido?

Uma pequena alteração para sua segurança.

Rachel avatar
Escrito por Rachel
Atualizado há mais de uma semana

Fizemos uma mudança para que você fique mais seguro! A partir de hoje, depois da configuração e venda de qualquer plano, não será mais possível alterar o TIPO DE CONTRATO.

Isso por 2 motivos principais:

  1. o tipo de contrato define também, de que forma o cliente vai pagar seu plano - se é recorrente ou não, se tem vigência ou não. Quando qualquer alteração for feita, esse processo será interrompido, você não receberá e seu cliente pode até ser barrado no acesso, por inadimplência.... imagina que chato?!

  2. tem mais.... depois da venda, o contrato é enviado do jeito que você configurou em ADMINISTRATIVO > CONTRATOS > IMPRESSÃO. Se o tipo de contrato for alterado, seu cliente ficará com o documento desatualizado e legalmente inválido. Lembre-se que ele só receberá outro, da próxima vez que comprar um plano!

Bom, mas e ai? O que eu faço?

Antes de tudo, é super importante saber exatamente o que quer dizer cada tipo de contrato para que sua configuração seja correta. Entenda as diferenças aqui.

E, se mesmo assim, você quiser alterar o tipo de contrato, nossa sugestão é que você simplesmente crie um novo, saiba como aqui. E ainda, se for melhor, pode inativar o contrato anterior, assim ele não aparecerá mais como opção de venda!

Gostou da mudança?! 

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