Fizemos uma mudança para que você fique mais seguro! A partir de hoje, depois da configuração e venda de qualquer plano, não será mais possível alterar o TIPO DE CONTRATO.
Isso por 2 motivos principais:
o tipo de contrato define também, de que forma o cliente vai pagar seu plano - se é recorrente ou não, se tem vigência ou não. Quando qualquer alteração for feita, esse processo será interrompido, você não receberá e seu cliente pode até ser barrado no acesso, por inadimplência.... imagina que chato?!
tem mais.... depois da venda, o contrato é enviado do jeito que você configurou em ADMINISTRATIVO > CONTRATOS > IMPRESSÃO. Se o tipo de contrato for alterado, seu cliente ficará com o documento desatualizado e legalmente inválido. Lembre-se que ele só receberá outro, da próxima vez que comprar um plano!
Bom, mas e ai? O que eu faço?
Antes de tudo, é super importante saber exatamente o que quer dizer cada tipo de contrato para que sua configuração seja correta. Entenda as diferenças aqui.
E, se mesmo assim, você quiser alterar o tipo de contrato, nossa sugestão é que você simplesmente crie um novo, saiba como aqui. E ainda, se for melhor, pode inativar o contrato anterior, assim ele não aparecerá mais como opção de venda!
Gostou da mudança?!