O que você acha de poder segmentar melhor para quem você direciona seus anúncios e ainda avaliar se seus anúncios estão te trazendo retorno?

Legal, né? Mais legal é que dá para integrar essa ferramenta com EVO, gratuitamente, nas suas páginas de venda - que você aprende como configurar aqui e para assistir o webinar que fizemos sobre isso, aqui.

Antes de mostrar passo a passo, a Nat gravou exatamente o que precisa ser feito!

E aí? Legal, hein? Então vamos lá, como ela disse no vídeo, a integração dá um pouquinho de trabalho, mas vale por cada informação que você consegue tirar disso.

IMPORTANTE: sua página precisa ser criada no Facebook Business, certo?

Acesse CONFIGURAÇÕES > INTEGRAÇÕES e clique no card Facebook API (ex-Facebook Pixel).

Preencha as informações solicitadas, que você encontra em Configurações do Negócio:

  • key: é o número de identificação:

Escolha o pixel e acesse "configurações". Role a tela até encontrar API de Conversões, clique em começar e em continuar.

Role a tela novamente e em saiba mais, marque a opção email. Continue, confirma a configuração na tela seguinte, conclua. Primeira etapa ✔!

Volte na tela anterior, em configurações vá até API de Conversões > Gerar token de acesso. Copie o token e cole no card de integração do EVO.

Neste exemplo, o card ficará assim.

Salve e está pronto! Seu passará para o campo integrados e terá essas informações.

Quer saber mais sobre outras integrações? Veja aqui!

#integracaopixel

#facebookapi

#integracaofacebook

#apifacebook


Encontrou sua resposta?