O que você acha de poder segmentar melhor para quem você direciona seus anúncios e ainda avaliar se seus anúncios estão te trazendo retorno?
Legal, né? Mais legal é que dá para integrar essa ferramenta com EVO, gratuitamente, nas suas páginas de venda - que você aprende como configurar aqui e para assistir o webinar que fizemos sobre isso, aqui.
Antes de mostrar passo a passo, a Nat gravou exatamente o que precisa ser feito!
E aí? Então vamos lá, como ela disse no vídeo, a integração dá um pouquinho de trabalho, mas vale por cada informação que você consegue tirar disso.
IMPORTANTE: sua página precisa ser criada no Facebook Business, certo?
Acesse CONFIGURAÇÕES > INTEGRAÇÕES e clique no card Convertion API (ex-Facebook Pixel).
Preencha as informações solicitadas, que você encontra em Configurações do Negócio:
key: é o número de identificação:
domínio: precisa estar autenticado no Facebook, veja como direto na Central de Ajuda do Facebook for Business;
token: comece acessando "abrir no gerenciador de eventos".
Escolha o pixel e acesse "configurações". Role a tela até encontrar API de Conversões, clique em começar e em continuar.
Role a tela novamente e em saiba mais, marque a opção email. Continue, confirma a configuração na tela seguinte, conclua. Primeira etapa ✔!
Volte na tela anterior, em configurações vá até API de Conversões > Gerar token de acesso. Copie o token e cole no card de integração do EVO.
Neste exemplo, o card ficará assim.
Salve e está pronto! Seu passará para o campo integrados e terá essas informações.
Quer saber mais sobre outras integrações? Veja aqui!
#integracaopixel
#facebookapi
#integracaofacebook
#apifacebook
#convertionAPI
#convertionapi