Algumas academias usam um documento que pode ser chamado de termo de acesso, termo de responsabilidade ou declaração de saúde, não é? E você sabe que dá para assinar e guardar esse documento no EVO?

Pois é! Vamos te ajudar com isso.

Diferente do contrato, que é um termo de prestação de serviço assinado em cada nova contratação, esse é assinado apenas uma vez e nele você pode colocar o ParQ, direito de uso de imagem ou o que quiser. 

Quer saber como configurar e onde guardar? Acesse o vídeo, escute o áudio ou continue lendo o artigo!

Acesse CONFIGURAÇÕES > DOCUMENTOS e escreva o texto. Se quiser, use as tags em destaque:

Pronto, configurado! ;)

Toda vez que uma oportunidade for cadastrada, o termo ficará disponível para assinatura:

Assim como quando é convertido a cliente (mas atenção! Se o termo já foi assinado no cadastro como oportunidade, não precisará ser assinado novamente):

Para assinar, clique em TERMO DE ACESSO NÃO ASSINADO e peça ao cliente para "desenhar" a assinatura nesse campo e salvar:

Se quiser fazer o upload de qualquer outro documento, acesse: CADASTRO > DOCUMENTOS na tela do cliente:

Escreva a descrição ou nome do arquivo e o tipo. Clique em ESCOLHER ARQUIVO e encontre o documento em seu computador.

Para consultar ou apagar o documento inserido, é só clicar nos ícones em destaque:

É isso! 

Você também pode configurar o recibo de cancelamento, veja como aqui.

Quer saber mais sobre o EVO?

Acesse as Novidades e a Central de Ajuda direto do menu!

#termodeacesso
#waiver
#uploaddocumento
#documento

Encontrou sua resposta?