A partir de agora, está mais fácil fazer o cadastro direto pelo Fiti, seja cliente ou oportunidade

Baixe o app Fiti na Apple Store ou Google Play e aprenda passo a passo como isso acontece. 

1) JÁ É CLIENTE? 

Insira o email e senha já cadastrado e se você é inscrito em várias academias/unidades, não se preocupe. Você consegue fazer essa escolha assim que acessar:

Esqueceu seu email? Não se preocupe! Acesse NÃO CONSIGO ACESSAR, escreva o nome da sua academia/estudio/box e confirme.

Na sequência, coloque sua data de nascimento e CPF completos e busque o cadastro. Na próxima tela, confirme se os dados estão corretos, insira o código enviado por email/sms e escolha uma nova senha. Perfeito!

Esqueceu a senha? É simples também! Insira o email e clique em RECUPERAR SENHA, um código será enviado para o email e celular cadastrado no EVO. Insira o código e redefina a senha e continue. A próxima tela será de escolha da academia/unidade e siga como falado antes!

2) AINDA NÃO É CLIENTE?

Na tela inicial do Fiti, insira o email que quer usar e clique em NÃO CONSIGO ACESSAR. Escreva o nome da academia/estúdio/box e confirme.

Complete os dados solicitados - data de nascimento e CPF - e clique em busque o cadastro. A próxima tela mostrará novamente os dados, confira e acesse FAZER CADASTRO.

Complete as informações restantes e envie. Pronto! Aguarde o contato da academia ou compareça diretamente na recepção.

Tem só mais uma coisa.... se esse cliente já está no seu EVO, não se preocupe, é só vincular os cadastros. Sem pânico! Você deve estar perguntando como isso tudo acontece no EVO, certo? Veja aqui como é fácil!

#acessofiti

#fiticliente



Encontrou sua resposta?